Quem somos
Nossa História
qualidade, conforto e caimento perfeitos!
A história dessa marca surgiu bem antes de sua real estréia no mercado, em 2003. Inicialmente, a Fore tinha o conceito sportwear, por onde atuou durante três anos. Foi em 2003 que houve a grande mudança, quando a marca se reestilizou, debutando no mercado de camisetas estilo surfwear masculino. Com o passar dos anos, a experiência e o aprendizado fizeram com que a marca se expandisse rapidamente no mercado. Em 2009, a marca mudou novamente e inovou e expandiu a linha feminina, que antes era pouco explorada. Hoje, apesar de ainda jovem, a marca Fore é encontrada em diversos pontos em todo o Brasil e já é reconhecida pelo seu estilo moderno, vibrante, um produto de moda com alto custo-benefício. A linha Fore está em constante ampliação e conta com quatro linhas: feminino, masculino, feminino confort e masculino confort. A tecnologia e o desenvolvimento dos produtos visam sempre uma moda atual, com qualidade, conforto e caimento perfeitos. A vontade de fazer roupas modernas e com informação atualizada de moda para o consumidor motiva e faz o dia-a-dia da Fore.
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Missão
Visão
Valores
Missão
Criar e fornecer roupas de moda com alto-custo benefício. A missão representa a razão da empresa existir. Desde que nascemos, a relação de preço e valor sempre foi crucial para nós, porque sabemos da realidade do nosso mercado, Brasil, e assim vamos sempre fornecer moda com um valor percebido excelente, mesmo com um preço econômico.
Visão
Fidelizar 2000 clientes lojistas de pequeno e médio porte até 2024, através de uma empresa com forte conceito de liderança e procedimentos de trabalho bem descritos. Uma base ampla e sólida de clientes e fãs é tudo! Com esse número faremos uma empresa incrível e nossas marcas estarão presentes por todo o Brasil. Internamente, com padronização das nossas atividades seremos eficientes e felizes no trabalho
Valores
Respeitar na hora de negociar um impasse com o cliente, respeitar a natureza, respeitar o processo produtivo e suas características. A gente respeita fundamentalmente as diversidades nas pessoas, os sexos, as etnias, as culturas e as religiões.